Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após eliminação

Pato não volta com time e Corinthians reforça segurança

Agência Estado
24 out 2013 às 13:32

Compartilhar notícia

- VINíCIUS COSTA/ESTADÃO
Publicidade
Publicidade

Depois de errar o pênalti que definiu a eliminação do Corinthians na Copa do Brasil, diante do Grêmio, Alexandre Pato não volta com a delegação alvinegra de Porto Alegre. O jogador sequer foi para o hotel onde estava hospedada a equipe na capital do Rio Grande do Sul, na noite de quarta-feira.

O atacante, que tem fortes laços com Porto Alegre, onde começou a carreira, vai permanecer no Sul para participar de uma audiência nesta quinta-feira. A estada dele por mais um dia na capital gaúcha já estava decidida antes mesmo de Pato bater de forma displicente o último pênalti do confronto, praticamente recuando a bola para o goleiro Dida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Apesar da ausência de Pato no hotel da delegação na madrugada, muitos torcedores alvinegros foram até lá para protestar. "Foi complicado até a volta para o hotel em Porto Alegre porque os torcedores que só tinham voo para hoje (quinta) foram lá e gritaram muitas palavras de ordem. Mas a Polícia Militar não deixou eles se aproximarem", contou o coronel Dutra, chefe da segurança do Corinthians.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Dutra está precavido em caso de protestos na chegada da delegação a São Paulo, nesta tarde, em Congonhas. "A gente nunca sabe como vai ser a chegada. Pedi o reforço da PM e vou usar todos meus homens para que não haja confusão e muvuca", avisa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade