Em uma fase em que a torcida do Corinthians vem questionando a atuação da equipe e, invididualmente, tem cobrado um melhor rendimento de alguns jogadores específicos, Alexandre Pato pede um pouco mais de compreensão da Fiel. Autor do primeiro gol da vitória por 2 a 0 contra o Luverdense (MT), o camisa 7 explica que já deixou para trás os seus "fantasmas:"
- A maioria das pessoas não entendem. Passei um ano e meio difícil, pois jogava, machucava e parava um mês. Então foi importante esse trabalho feito nos últimos meses, todos os dias com os profissionais da fisioterapia, antes e depois dos treinos. Sei da importância de um trabalho bem feito - disse o atacante, ao programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes.
- E posso trabalhar cada vez mais. Na segunda-feira eu faço 24 anos, estou feliz. Fiz 40 jogos e vou fazer muito mais. Quero fazer muitos gols e ajudar o Corinthians a chegar nos objetivos - completou ele.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Para isso, porém, dependerá de Tite mantê-lo entre os titulares daqui para frente. No domingo, o adversário é o Flamengo, pelo Brasileirão, no dia do aniversário do clube.
- Não, conversamos (sobre titularidade). Estou bem desde janeiro, então vai depender do professor. Quero jogar e ter uma sequência, pois todos querem. Quem não quer? Mas vou respeitá-lo e estou ali. Se precisar, vou estar pronto.