Titular nos últimos dois jogos, o meia Patrick Vieira já parece ter conquistado o técnico Gilson Kleina, que sempre que fala do jogador, é só elogios. No time principal desde o ano passado, só agora o meia consegue ter espaço e comemora as boas atuações com a camisa alviverde.
"Estou muito feliz. Esperei por essa oportunidade a minha vida inteira e estou conseguindo ser titular do Palmeiras. E o melhor é que estou jogando e estamos ganhando", disse o meia, apontado por Kleina um dos melhores na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, sábado.
Apesar de tantos elogios, Patrick Vieira teme que um possível rebaixamento possa atrapalhar seu desenvolvimento e por isso promete lutar até o fim para evitar a queda. "Não vamos desistir. Iremos lutar e nem quero pensar na possibilidade de cair. Vamos sair dessa situação", garantiu.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Mesmo sem querer, Patrick Vieira vai ganhar um descanso nesta semana. O Palmeiras joga na terça-feira contra o Millonarios, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana, mas o meia não está inscrito na competição.