Fora da derrota do último fim de semana para o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Paulinho retorna ao Flamengo no clássico desta quarta-feira contra o Botafogo, no Maracanã, com a responsabilidade ajudar o time a avançar às semifinais da Copa do Brasil. Mas ele descarta o papel de protagonista na partida e espera ajudar Hernane a voltar a ser decisivo para o time.
"Tenho conseguido desempenhar um bom futebol e dar passes para o Hernane. O importante é ajudar o time, seja com passe ou gol. Para mim, dá no mesmo", disse Paulinho, que marcou apenas três gols em 33 partidas disputadas pelo Flamengo, sendo um deles na última vez em que entrou em campo, diante do Bahia, pelo Brasileirão, na última quarta.
O jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil terminou empatado por 1 a 1. Assim, quem vencer avança às semifinais. E Paulinho ressaltou a necessidade do Flamengo ter atenção para não ser batido pelo Botafogo. "Todos os clássicos são decididos em detalhes. Temos que ter muita atenção. Quem errar menos vai vencer", analisou.