Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Livre no mercado

Paulinho, ex-volante do Corinthians, recusa investida de time da Série B

Felipe Silva - UOL/Folhapress
10 jul 2024 às 07:08

Compartilhar notícia

Agência Corinthians

Livre no mercado após deixar o Corinthians, o volante Paulinho recusou uma investida do Sport.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O Leão da Ilha sinalizou, nos últimos dias, um contrato até o final da Série B para o jogador de 35 anos. Paulinho agradeceu o interesse, mas o meio-campista gostaria de firmar um contrato de pelo menos um ano e meio e as conversas esfriaram.


Outros clubes da Série B e do exterior já fizeram contato com Paulinho, que ainda não tomou uma decisão e avalia as oportunidades após deixar o Timão.

Cadastre-se em nossa newsletter


Paulinho foi contratado em 2010 pelo Corinthians após se destacar pelo Bragantino. Ao total, foram 218 jogos pelo Timão, com 40 gols marcados e quatro títulos: Brasileirão (2011), Libertadores (2012), Mundial de Clubes (2012) e Paulistão de (2013). Ele também coleciona passagens por Tottenham, Barcelona e Guangzhou, da China.


Imagem
Pressão em Milito atrasa acordo entre Corinthians e Galo por Fausto Vera
A pressão sobre o técnico Gabriel Milito atrasa o acordo entre Atlético-MG e Corinthians por Fausto Vera.
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas