Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atacante

Paulinho lembra opção pelo Fla e menospreza Palmeiras

Agência Estado
04 nov 2013 às 16:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em ótimo momento com a camisa do Flamengo, o atacante Paulinho caiu nas graças da torcida após uma série de boas atuações e gols importantes. A trajetória pelo time carioca começou em maio, quando ele deixou o XV de Piracicaba. O jogador lembrou também ter recebido na época uma proposta do Palmeiras, mas garantiu que não precisou pensar duas vezes e ainda menosprezou o clube paulista.

"Colocaram as duas propostas em cima da mesa, perguntaram se eu queria ir para o Palmeiras ou para o Flamengo. Falei: ''Pô, você está de sacanagem, ainda querem que eu escolha? Logicamente eu quero ir para o Flamengo, sei que vou me dar bem lá''", disse, em entrevista à TV Fla.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Depois de um início difícil no time carioca, o jogador considera estar vivendo hoje a melhor fase da carreira. Após 38 partidas pelo Flamengo e quatro gols, Paulinho se tornou um "xodó" da torcida, mas disse que ainda não se considera titular do time carioca.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


"Estou vivendo um bom momento e espero aproveitar o máximo possível para me manter como titular. Ainda não me considero como titular, então quero que essa boa fase me mantenha na equipe. Me cobro bastante, quando perdemos não chego bem em casa, não atendo o telefone quando minha mãe me liga. Me cobro bastante e acho que é assim que deve ser, senão não alcançamos nossos objetivos", comentou.

Paulinho garantiu que sua evolução no Flamengo foi ocasionada pela troca de treinadores, após a saída de Mano Menezes e a chegada de Jayme de Almeida. "Mudou muito. Eu estava muito tímido dentro de campo, só dominava, tocava e voltava para marcar. Agora estou com mais liberdade e estou voltando a ser o Paulinho do XV de Piracicaba."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade