Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores 2014

Paulo Autuori aponta erros do Atlético-MG e lamenta empate no fim

Agência Estado
13 mar 2014 às 13:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Paulo Autuori não escondeu a insatisfação com o resultado da partida contra o Nacional na noite de quarta-feira, em Ciudad del Este, em rodada da Copa Libertadores. O técnico reclamou das oscilações e da desorganização do Atlético Mineiro no primeiro tempo e lamentou o segundo gol do time paraguaio, sofrido aos 41 minutos da etapa final.

"Não fomos bem no primeiro tempo, não gostei, perdemos organização. No segundo tempo, a equipe foi mais organizada e não permitiu que o adversário tivesse facilidade na nossa intermediária. Quando estávamos com o controle do jogo, tivemos chances reais para matar, mas não tomamos as melhores decisões", avaliou o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo irregular, o Atlético conseguiu chegar à virada no placar, depois de sair atrás, com gols de Josué e Jô. Mas cedeu o empate quando Otamendi acertou a mão na bola dentro da área e o árbitro assinalou o pênalti convertido por Torales.

Leia mais:

Imagem de destaque
Estreante

Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca

Imagem de destaque
Veja o flagra:

Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo

Imagem de destaque
Os gols:

Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título

Imagem de destaque
Assista os gols:

Palmeiras vence Bahia com gol no VAR em final dramático e cola no Botafogo


"A gente não queria ter empatado, mas, em uma competição como a Libertadores, não pode faltar garra e tenho que falar do espírito de luta da equipe, principalmente no segundo tempo", disse Autuori. "O que lamento é que poderíamos estar em ótima situação em termos de pontuação geral. A vitória estava em nossas mãos e, agora, é adiar para quarta-feira".

Publicidade


Astro do Atlético, Ronaldinho também lamentou o gol sofrido nos minutos finais da partida. "Tomar gol no final é sempre ruim, mas, agora, é aproveitar os jogos em casa para definir bem essa primeira fase. Então, a gente vai com tudo para ver se consegue o bi", disse o atacante, sem perder a confiança no bicampeonato.


"Conseguimos virar e, infelizmente, no final, tomamos o gol. Mas ainda estamos bem na competição e agora é aproveitar os jogos em casa. A gente sabe que, lá, eles virão ainda mais fechados, então, vamos ter que usar a força do nosso torcedor, junto com o ritmo de jogo que a gente impõe dentro de casa", declarou Ronaldinho.

Apesar do revés, o Atlético segue líder do Grupo 4, com sete pontos. Na próxima rodada, o time mineiro voltará a enfrentar o Nacional, desta vez em casa, já na quarta-feira da semana que vem.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade