Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Recopa

Paulo Miranda fratura mão e vira desfalque no São Paulo

Agência Estado
27 jun 2013 às 14:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O São Paulo ganhou um desfalque inesperado para o primeiro jogo da Recopa Sul-AMericana, na próxima quarta-feira, contra o Corinthians, no Morumbi. O zagueiro Paulo Miranda, que vinha treinando como titular, sofreu uma fratura na mão esquerda, durante o treino coletivo desta quinta, no CT de Cotia, e não poderá disputar o clássico.

Paulo Miranda estava treinando como titular nesta quinta-feira, ao lado de Lúcio na zaga, quando sofreu um choque com o volante Denilson. Ele deixou o campo com dores e fez imediatamente uma radiografia, que comprovou a fratura. Existe até a possibilidade de passar por uma cirurgia, o que deixa o tempo de recuperação indefinido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O Paulo teve um corte, que resultou em oito pontos, e fraturou a mão. Ele será reavaliado e, então, saberemos se haverá a necessidade de cirurgia", afirmou o médico do clube, José Sanchez, sem querer estipular um prazo para o retorno do zagueiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
MUDANÇA

Londrinense Igor Coronado deixa equipe do Corinthians

Imagem de destaque
FUTEBOL

Marco Antônio pode ser novo desfalque do Londrina EC

Imagem de destaque
PRÓXIMO DOMINGO

Londrina EC terá duas mudanças forçadas contra o Guarani

Imagem de destaque
MUNDIAL DE CLUBES

Palmeiras e Fluminense garantem bolada e buscam mais R$ 115 milhões


Assim, Paulo Miranda vira desfalque para o São Paulo já no amistoso deste sábado, contra o Flamengo, na comemoração dos 125 anos da cidade de Uberlândia, no interior mineiro. Para o seu lugar, o técnico Ney Franco optou pelo zagueiro Rafael Toloi, que, recuperado de recente lesão muscular, foi o substituto durante o treino desta quinta-feira.


No coletivo, Ney Franco também optou pelo atacante Aloísio para suprir a ausência do meia Jadson, que está com a seleção brasileira para a disputa da Copa das Confederações. Assim, ele formou o trio de ataque com Luis Fabiano e Osvaldo, deixando apenas Ganso na armação das jogadas.

A escalação são-paulina no treino teve Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Juan; Rodrigo Caio, Denilson e Paulo Henrique Ganso; Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo. Os titulares venceram a atividade por 1 a 0, com gol de Osvaldo já nos minutos finais.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade

Portais

Anuncie

Outras empresas