Antes mesmo da reapresentação do elenco do São Paulo, um jogador já trabalhava duro no CT da Barra Funda. O versátil Paulo Miranda apareceu pela primeira vez em campo após sofrer estiramento na coxa esquerda há pouco mais de duas semanas e está cada vez mais perto de voltar a ficar à disposição da comissão técnica.
Na manhã desta segunda-feira, o zagueiro que pode ser escalado também como lateral-direito saiu do Reffis para treinar no gramado do CT sob supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki. Como ainda está em processo de transição, o defensor deve alternar nos próximos dias os trabalhos em campo e na academia.
Apesar do avanço, ainda não há prazo para o retorno de Paulo Miranda. O camisa 13 se machucou há duas semanas, no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Sport no dia 7 de setembro. Na ocasião, o garoto Auro foi colocado por Muricy Ramalho e se firmou como titular na lateral direita são-paulina.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
O problema, então, passa a ser na defesa, já que Rafael Toloi também se lesionou no clássico do último domingo contra o Corinthians. O zagueiro foi substituído por Antonio Carlos, ainda sem ritmo de jogo e que teve atuação atrapalhada na derrota por 3 a 2 para os rivais. Lucão e Edson Silva são as outras opções.