Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, quer ver o Pacaembu lotado às 21h de quinta-feira, quando a equipe faz o jogo único das quartas de final do Paulistão contra o Bragantino. O mandatário, xingado no réves por 2 a 1 para o Santos por membros de torcidas organizadas - maioria no setor de visitante da Vila Belmiro - pediu apoio aos "verdadeiros" alviverdes.
- Talvez essa derrota também seja interessante para o Palmeiras entrar um pouco mais ligado no mata. O jogo contra o Bragantino vai ser difícil. Espero que o torcedor palmeirense compareça em peso, porque a verdadeira torcida do Palmeiras, quando apoia, meu Deus do céu, o Palmeiras fica muito mais forte - disse.
Quando Verdão e Bragantino forem a campo, os outros três classificados à semifinal já estarão definidos, porque os demais duelos das quartas de final serão na quarta-feira. Nobre admite que o clube pode ser prejudicado pelo período menor de descanso, mas evita uma reclamação antecipada.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
- Atrapalha, sem dúvida nenhuma. Mas são as regras pré-estabelecidas antes do campeonato. A televisão, que na verdade paga as contas, tem o direito de escolher um jogo. Ela escolheu o jogo do Palmeiras para quinta-feira e o que é combinado não é caro - completou.