O clima é conturbado no Internacional. A delegação colorada deixou o Aeroporto Internacional Salgado Filho por um portão lateral no início da noite desta sexta-feira, e passou por pressão de cerca de cinco torcedores colorados, que pediram raça para os jogadores e mostraram notas de dinheiro. O ex-preparador físico Paulo Paixão perdeu a cabeça e xingou os colorados no local.
- É o c... da sua mãe – gritou o preparador físico da Seleção Brasileira.
Com seguranças no saguão e no portão 5, que dá acesso direto à pista do Salgado Filho, o Inter saiu para evitar uma pressão da torcida. Os jogadores desembarcaram e seguiram para um ônibus da Infraero, que os deixou na boca do veículo do clube. Dunga veio no mesmo voo da delegação colorado e saiu com o grupo que comandou.
Leia mais:
Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians
Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho
Palmeiras supera maior vilão da temporada
Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca
Após quatro derrotas seguidas, o Colorado demitiu o técnico Dunga. Além dele, saíram o preparador físico Paulo Paixão, o seu auxiliar Mauro Cruz, o auxiliar Andrey Lopes e o preparador de goleiros Rogério Maia.
A diretoria colorada já iniciou as tratativas para acertar com um novo treinador. No Rio de Janeiro, o diretor de futebol Marcelo Medeiros e o presidente Giovanni Luigi contataram Abel Braga e Mano Menezes. Nomes "de peso", segundo Medeiros ao LANCE!Net. A ideia da direção é fechar com o profissional que já comece a próxima temporada no clube.