Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Paysandu bate Chapecoense e deixa zona da degola

Agência Estado
24 set 2013 às 22:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Paysandu deixou provisoriamente a zona de rebaixamento. Na abertura da 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira, no estádio da Curuzu, em Belém, venceu a Chapecoense por 2 a 1, com gols no início do jogo - de Yago Pikachu, aos quatro, e Eduardo Ramos, aos seis minutos. Com isso, chegou aos 27 pontos, na 15.ª colocação, ultrapassando América-RN e Atlético Goianiense, que ainda jogam no complemento da rodada.

Esta também foi a primeira vitória do técnico Vágner Benazzi no comando do Paysandu, já que a sua estreia foi no empate no último sábado contra o Atlético por 0 a 0. Por outro lado, a Chapecoense permaneceu com 46 pontos, na vice-liderança, mas com duas derrotas seguidas jogando longe de Chapecó (SC).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Paysandu começou o jogo com tudo e logo aos quatro minutos abriu o placar. Heliton cruzou da entrada da área, Marcelo Nicácio desviou na primeira trave e o lateral-direito Yago Pikachu apareceu livre para testar ao fundo das redes, levando os fanáticos torcedores paraenses ao delírio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja os gols:

Santos confirma acesso à Série A e agora trabalha para ter time de primeira divisão

Imagem de destaque
Vem aí

Arbitral define data de início do Campeonato Paranaense 2025

Imagem de destaque
Saiba mais

Título do algoz Flamengo aumenta esperanças do Corinthians por Libertadores

Imagem de destaque
Próxima temporada

Quem são os 'reforços' confirmados por Abel no elenco do Palmeiras de 2025?


Em cima, aos seis minutos o Paysandu fez o segundo gol em uma falha incrível do goleiro Juliano, o terceiro do time catarinense, pois substituía Nivaldo e Rodolpho. Eduardo Ramos cobrou falta da entrada da área na mão do arqueiro, mas ele não segurou a bola, que entrou no gol. Depois, até o intervalo, a Chapecoense se soltou em campo, mas não conseguiu chegar com perigo ao gol adversário.

Publicidade


No segundo tempo, o jogo também foi aberto, com os dois times tentando o resultado. Aos cinco minutos, a Chapecoense teve duas chances com Nenén e Soares, com o goleiro Paulo Rafael fazendo duas lindas defesas. A resposta do Paysandu aconteceu aos 24 com Marcelo Nicácio, que chutou de fora da área acertando o travessão de Juliano.


No final do jogo, aos 44 minutos, Augusto, que já tinha um cartão amarelo, fez uma falta desnecessária, recebeu o segundo e foi expulso. Mesmo assim, no último lance, após cobrança de falta, Bruno Rangel subiu mais que todo mundo e desviou para o fundo das redes.

Pela 26.ª rodada, os times voltam ao gramado na próxima terça. O Paysandu viaja para Guaratinguetá (SP), onde enfrenta o Guaratinguetá, às 19h30. No mesmo dia e horário, a Chapecoense recebe o ASA, em Chapecó.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade