Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Vasco...

Pedro Ken defini espírito para decisão: 'Tem que ir na raça'

LANCEPRESS!
04 dez 2013 às 17:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Pedro Ken é o jogador que mais atuou pelo Vasco nesta temporada. Com 53 jogos até o momento, o meia foi titular com os quatro técnicos que o clube teve neste ano. Ainda assim, o meia garante que não há cansaço para a decisiva partida contra o Atlético-PR, no próximo domingo, às 17h, na Arena Joinville:

- Dá para aguentar, é o ultimo jogo. Tem que ir na raça, coração, alma e muita vontade. O cansaço nem é tanto físico, é mais psicológico. Toda pressão e estresse do ano, acaba pesando um pouco. Agora tem que afastar tudo isso aí, são últimos 90 minutos e os mais importantes do ano, da vida da gente. Pode definir a carreira de um jogador e para o Vasco. Agora é luta e tem que estar 100% para esse jogo - disse o jogador, que ainda acrescentou que todo o esforço durante o ano foi válido:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


- Valeu a pena, com certeza. Foi muito bom. O Vasco é um grande clube, e é um motivo de orgulhos vestir a camisa. O ano foi muito difícil. Se firmar, com quatro treinadores e quase sempre titular é muito difícil. Se manter, mesmo sob críticas é difícil, mas mantive. Agora espero escapar do rebaixamento para coroar esse ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Imagem de destaque
Papel fundamental no time

Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians

E, para se manter na elite do futebol brasileiro do próximo ano, o Vasco não depende só de si. O Cruz-Maltino precisa, além da vitória sobre o Furacão, torcer por uma derrota do Criciúma ou por derrota ou empate do Coritiba. Se o Vasco empatar seu jogo, escapa em caso de derrota do Coxa por três gols de diferença e o Fluminense não vença.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade