Pesquisar

Canais

Serviços

Copa do Mundo

Pekerman lamenta gols sofridos em lance de bola parada

Agência Estado
04 jul 2014 às 21:45
Publicidade
Publicidade

O técnico Jose Pekerman lamentou que a Colômbia tenha sofrido dois gols de bola parada contra o Brasil, o que, em sua opinião, foi decisivo para o resultado de 2 a 1, nesta sexta-feira, no Castelão, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Mas, mesmo triste pela eliminação, ele tratou de exaltar a histórica campanha colombiana.

"Estou muito triste, porque acabou nossa ilusão. Mas o futebol é assim, fizeram dois gols de bola parada e isso foi determinante. Isso nos custou muito", lamentou Pekerman, lembrando que Thiago Silva abriu o placar após cobrança de escanteio e que David Luiz ampliou em bela cobrança de falta - depois, James Rodríguez descontou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Pekerman tratou de parabenizar o Brasil pela classificação às semifinais, mas também disse que a nação colombiana "deveria se sentir orgulhosa da sua seleção". "Estivemos sempre à altura, em uma partida que foi muito difícil. A Colômbia está aprendendo e isso vai ser muito importante para o futuro", disse o treinador argentino.

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Série A

Piquerez cita top 3 laterais do Brasileiro e vê liga como mais equilibrada

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos

Questionado sobre seu futuro no comando da Colômbia, Pekerman não quis adiantar se vai continuar no cargo. A Federação Colombiana de Futebol já indicou que deseja a permanência do treinador argentino, mas ele foi enigmático nesta sexta-feira. "Não sabemos de nada, não posso antecipar nada", afirmou, ao ser perguntado sobre o tema.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade