Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão

Pela 3ª colocação, Inter terá desfalques em Florianópolis

Agência Estado
06 dez 2014 às 09:36

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Com o desejo de terminar o Campeonato Brasileiro na terceira colocação, o Internacional enfrenta o Figueirense, neste sábado, às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Para o último jogo da competição, o time colorado almeja assegurar a vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2015, mas não contará com, pelo menos, seis jogadores.

Durante o treino desta sexta-feira, o técnico Abel Braga comandou o jogo recreativo, tradicional na véspera das partidas de preparação ao jogos. Como de costume, o treinador colorado promoveu um rachão onde os jogadores jogaram em posições não habituais. Nesta brincadeira, o destaque foi para o goleiro Dida, reserva no time, mas que marcou três gols.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O zagueiro Índio não apareceu para o treino, mas à tarde anunciou o fim da carreira de atleta. "Vou encerrar minha carreira e só tenho a agradecer por tudo que o Inter me deu. Vou sentir muita falta de todos aqui, mas sempre levarei o Inter no meu coração", disse o jogador em um comunicado divulgado no site do clube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

O time gaúcho entra na 38.ª rodada na terceira posição com 66 pontos, enquanto que o Figueirense ocupa o 12.º posto, com 47. Abel Braga não terá à disposição, por suspensão, os laterais Gilberto e Fabrício, além do meio-campista D'Alessandro, que também ficará de fora do jogo. Alan Patrick, Jorge Henrique e Nilmar ainda se recuperam de lesões.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade