Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Oitavas de final

Pela Copa do Brasil, Atlético-PR inicia caminhada diante do América-RN

LANCEPRESS!
26 ago 2014 às 16:21

Compartilhar notícia

O Atlético-PR começa sua caminhada na Copa do Brasil, buscando um final feliz na competição, após ser derrotado na final de 2013, quando perdeu o título para o Flamengo, empatando o primeiro jogo em 1 a 1 e sendo superado no jogo de volta, no Maracanã, por 2 a 0. O Furacão enfrenta o América-RN na Arena das Dunas, às 22h, válido pelas oitavas de final da competição.

A Furacão aposta em um time mais jovem neste ano, com nomes como Natanael, Nathan, Marcos Guilherme e Douglas Coutinho, artilheiro do time no Brasileirão. Em comparação, atualmente o CAP possui apenas três jogadores que fizeram parte do time vice-campeão de 2013, são eles Marcelo, Weverton e Deivid. O atacante Marcelo quase deixou o clube rumo ao Corinthians nesta temporada, mas as negociações não avançaram.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O Rubro-Negro vive um momento conturbado no Campeonato Brasileiro, com apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas, o técnico Doriva não resistiu e acabou sendo demitido. Para o seu lugar, o interino Leandro Ávila comandará a equipe diante do time de Natal, fato que já aconteceu neste Brasileirão, e a vitória na Copa do Brasil pode servir de ânimo à equipe, visando uma recuperação na primeira divisão.


O interino Leandro Ávila terá o desfalque de Bady para a partida, pois o meia já atuou pelo São Bernarndo na competição. O treinador ainda não decidiu a equipe titular, com dúvidas no meio e no ataque. Otávio disputa vaga com João Paulo como volante e Marcelo briga com Douglas Coutinho para formar a dupla de ataque com Cléo.


ZEBRA ALVIRUBRA QUER REPETIR A DOSE
O Surpreendente América-RN vem empolgado para a partida. A equipe norte-rio-grandense eliminou o Fluminense, em virada história no Maracanã, na última fase e quer surpreender também o furacão.


A campanha do time potiguar na Copa do Brasil é excelente. Na primeira rodada, a equipe eliminou o Boavista. Na segunda fase, uma contundente vitória por 3 a 0, no jogo de ida, sobre o Náutico, praticamente selou a classificação à terceira fase. No terceiro passo da caminhada, os Alvirubros desclassificaram, em noite épica, o Tricolor das Laranjeira. Após perder o primeiro jogo por 3 a 0, o time venceu o Fluminense no Maracanã, por 5 a 2, e fez história na competição.

Cadastre-se em nossa newsletter

O ataque tem sido um setor forte do time. Foram 12 gols em seis partidas. No entanto, nas duas derrotas da equipe o seto passou em branco. Max é o artilheiro do time com três gols.
Para esta partida, ninguém está suspenso, mas o técnico Oliveira Canindé não poderá contar com o experiente goleiro Fernando Henrique, que está lesionado.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas