Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Mundo

Pelé visita Arena Corinthians pela primeira vez e alfineta Messi

LANCEPRESS!
02 jul 2014 às 13:53

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A partida entre Argentina e Suíça, válida pela oitava de final da Copa do Mundo, teve um torcedor ilustre. Acompanhado da sua namorada, Pelé esteve pela primeira vez na Arena Corinthians para assistir a classificação dos 'hermanos'. Das tribunas do estádio, ouviu provocações da torcida argentina e alfinetou o craque Lionel Messi.

De um modo geral, o 'rei do futebol' assistiu ao jogo de maneira tranquila e sem grandes exaltações. Foi só quando a torcida argentina trouxe à tona a tradicional comparação entre o brasileiro e Maradona, cantando que "Maradona foi mais grande que Pelé", foi que o ex-jogador deixou escapar uma alfinetada para Messi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Desde o começo da minha carreira foi assim. Os argentinos são assim. Di Stéfano, Maradona, Messi… Vamos ver quem são os próximos. Ah, e o Messi não faz gol de cabeça. Ele não fez nenhum, né? - comentou à Trivela.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Além de algumas fotos, Pelé também autografou camisas no camarote de um dos patrocinadores do Mundial. Aproveitou a oportunidade e falou ainda sobre o estádio corintiano. - É muito bonito. Gostei. Mas acho que as pessoas lá de cima, da arquibancada provisória, não veem muito o jogo, não - avaliou.

Apesar de ser a primeira partida em que assistiu do estádio, Pelé foi embora antes do segundo tempo acabar. Assim, não chegou a ver a prorrogação e o gol que deu a classificação para a Argentina.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade