Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Renovação

Pellegrini ainda quer novas contratações no City

Agência Estado
26 jul 2013 às 09:08
Publicidade
Publicidade

Como se tornou habitual nos últimos anos, o Manchester City movimentou bastante o mercado de transferência nesta pré-temporada. O clube inglês voltou a gastar centenas de milhões de dólares em nomes como Fernandinho, Jovetic, Negredo e Jesús Navas, mas isso parece não ser o suficiente para o técnico Manuel Pellegrini.

O chileno reconheceu o trabalho da diretoria, mas pediu que a equipe ainda busque mais alguns nomes no mercado. "Todo o mês de julho e uma parte do de agosto será para completar o elenco. Não está totalmente completo, mas estamos muito perto de completá-lo", declarou o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Pellegrini exaltou as contratações, mas apontou que elas eram necessárias após as perdas de jogadores como Mario Balotelli, negociado com o Milan ainda na última temporada, Carlitos Tevez, que foi para a Juventus há algumas semanas, e Kolo Touré, vendido para o Liverpool.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alívio

Como foi a maratona caótica de 1 mês do Corinthians até finalmente sair do Z4

Imagem de destaque
Passou Abel

Veja o que Zubeldía, do São Paulo, fez para se tornar o rei dos cartões

Imagem de destaque
Novo manto

Real Madrid lança uniforme laranja em campanha estrelada por brasileiros

Imagem de destaque
Entenda

Palmeiras ganhou mais de R$ 120 mi com Estêvão após bater o pé por multa

"O clube gastou dinheiro em nomes importantes, como Stevan (Jovetic) e Negredo. Mas precisamos estar cientes de que antes havia Balotelli e Tevez, no ano passado, então tivemos que substituir dois jogadores muito bons com outros dois jogadores muito bons", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade