Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Jogou a toalha

Pensando na final, Ponte Preta poupa titulares contra Lusa

Agência Estado
29 nov 2013 às 20:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O foco da Ponte Preta definitivamente está na final da Copa Sul-Americana, marcada para começar na quarta-feira, contra o argentino Lanús, no Pacaembu, em São Paulo. Tanto que o técnico Jorginho já confirmou que escalará os reservas no duelo contra a Portuguesa, neste domingo, em Campinas, pela penúltima rodada do Brasileirão.

Depois de passar várias rodadas pregando acreditar na permanência na elite do futebol brasileiro, o treinador já jogou a toalha após o empate com o Grêmio, no último domingo, em Campinas. "Agora só mesmo um milagre. Teríamos que vencer os dois jogos com uma boa margem de gols e ainda depender de resultados", justificou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com o último tropeço, a Ponte Preta estacionou na penúltima colocação, com 36 pontos. São seis atrás do Fluminense, o primeiro clube fora da faixa de descenso. Além de vencer Portuguesa e Inter, ainda teria de torcer por duas derrotas de Coritiba e Fluminense. Não bastasse isso, o Vasco poderia somar apenas um ponto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Jorginho ainda evita confirmar quem serão os 11 titulares diante da Portuguesa. Contudo, já é certo que nenhum dos jogadores que começaram jogando contra o São Paulo, na última quarta-feira, pela Sul-Americana, entrará em campo. "Quem jogou não vai para o jogo domingo", avisou.

Até mesmo jogadores que praticamente não vinham sendo aproveitados devem ganhar uma oportunidade. São os casos do goleiro Daniel e dos zagueiros Betão e Raphael Silva. Outros que já foram titulares absolutos, como o lateral-direito Régis, o meia Adrianinho e o atacante William, artilheiro do time no ano com 29 gols, também devem jogar. Assim, a Ponte Preta deve ir a campo com Daniel; Régis, Betão, Raphael Silva e Chiquinho; Magal, Alef e Adrianinho; Rafael Ratão, Adaílton e William.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade