Artilheiro do Campeonato Paulista, Luis Fabiano vive ótima fase. O atacante marcou gols nos últimos três jogos do Estadual e vai buscar balançar as redes pelo quarto jogo consecutivo neste domingo, quando o São Paulo enfrenta o Ituano, no Morumbi, para confirmar o primeiro lugar do Grupo A.
Com mais dois gols, o atacante vai se tornar o terceiro maior artilheiro da história do clube, se igualando a Teixeirinha, com 187 gols. Ele só fica atrás de Serginho Chulapa, com 242, e de Gino Orlando, com 233.
"Espero manter esse meu ritmo, porque estou me sentindo muito bem. Acredito que estes números positivos estão surgindo, porque consegui fazer uma boa pré-temporada. O time está jogando bem, o ambiente é bom e isso facilita no campo também", comentou o atacante, neste sexta.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Para deixar seu nome de vez na história do São Paulo, porém, Luis Fabiano sabe que não bastam gols. Ele precisa levantar uma taça. "Sempre falei e deixei claro que me sinto bem no São Paulo. Este ano as coisas estão dando certo novamente, e espero manter isso. Muito mais do que os gols, quero conquistar mais títulos aqui e fazer parte de um time vencedor", acrescentou.