A três dias de completar 40 anos, Ryan Giggs parece não querer pôr fim à carreira. Nesta terça-feira, em entrevista ao canal de televisão britânico Sky Sports, o meia galês admitiu a possibilidade de renovar por mais uma temporada o seu contrato com o Manchester United, o que pode ampliar seu recorde de partidas pelo clube mais vitorioso do futebol inglês.
Giggs assinou seu primeiro contrato profissional com o Manchester United em 29 de novembro de 1990, no dia que completou 17 anos. Nesta sexta-feira, portanto, comemorará 23 anos ligado oficialmente ao clube. Mais da metade de vida.
"Quando eu fiz minha estreia, eu olhava para (Steve) Brucey e Robbo (Bryan Robson) e eles tinham 33, 33, e eu pensava que eles eram velhos. Nem imagino o que eles pensam sobre mim", comentou Giggs, que admitiu renovar o contrato. "Se isso acontecer, ótimo. Se não, não tem problema, mas veremos. Se eu estiver jogando bem e me divertindo, então vamos seguir em frente."
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Diante do Cardiff, domingo passado, Giggs fez sua 954.ª partida com a camisa do Manchester United. Se seguir como titular e renovar o contrato por mais uma temporada, chegará à marca de mil jogos pelo clube. "Eu realmente não pensão nisso. Não é algo com que eu me preocupe", garantiu o galês.