Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Conhecimento de causa

Petros elogia Romero e ajuda na adaptação do paraguaio no Corinthians

LANCEPRESS
03 jul 2014 às 14:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Quem mais chama atenção no Corinthians nestas primeiras semanas de treinamento após a parada para a Copa do Mundo é o paraguaio Ángel Romero. Após se destacar no jogo-treino do último sábado e ganhar sua primeira chance entre os titulares de Mano Menezes, o jovem atacante de apenas 21 anos foi elogiado pelo meia Petros, um dos principais jogadores do Timão nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

– É um cara estrangeiro e é difícil a adaptação. É um cara que tem uma qualidade muito grande, quem pode acompanhar a Libertadores, viu as grandes partidas que ele fez. Ele é um menino muito bacana e tenho certeza que vai se adaptar e nos ajudar bastante – falou Petros, em entrevista concedida no CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira, lembrando as atuações de Romero no Cerro Porteño.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sobre adaptação, ninguém melhor do que Petros para aconselhar o jovem Romero. Após passagem de destaque pelo Penapolense, no último Paulistão, e chegada tímida ao Corinthians, o camisa 40 rapidamente conquistou a confiança de Mano Menezes e, com o posto de líder de desarmes do Brasileirão até aqui, não deve deixar a titularidade no Timão tão cedo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


– Tenho procurado conversar com ele. Ele até brincou comigo esses dias. Ele falou "Petro, Petro, as perna muito pesada, muito pesada". Mas é normal. A gente que já está acostumado com essa carga de treino físico muito pesada em períodos de pré-temporadas sabe que existe essa dificuldade – comentou o meia do Timão.


– A gente sente, imagina ele que vem de uma cultura diferente. Lá no Paraguai eles treinam muito pouco. Já nossa carga de treinamento, aqui, é muito intensa. Ele tem sentido um pouco isso – acrescentou o jogador do Corinthians.

Com Petros e Romero à disposição do técnico alvinegro, o Timão volta a campo neste domingo, em amistoso contra o Uberaba, em Uberaba (MG), válido como preparação para a retomada do Campeonato Brasileiro. Oficialmente, o próximo compromisso da equipe corintiana está marcado para o dia 17, contra o Internacional, na Arena Corinthians, pela décima rodada do Brasileirão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade