O bom clima no Corinthians acabou de vez. O empate em 1 a 1 contra o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, foi o limite e as críticas ao elenco, diretoria e ao técnico Mano Menezes foram pesadas. Em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava, Petros confessou que entende a cobrança da torcida alvinegra e pede cabeça fria ao Timão:
- A gente está tão chateado quanto o torcedor. Perdemos um jogo no campeonato, isso nos deixa chateado. Entendemos a cobrança. Aqui principalmente nunca está bom, tem de ter humildade porque a cobrança vai crescer sempre. É ter cabeça fria para retomar a confiança para voltar tudo a normal - disse.
Retornando ao time titular do Corinthians, após ser reserva na partida contra o Figueirense, no domingo, Petros afirma que o elenco corintiano está se empenhando, e aproveitou para defender Mano Menezes, principal alvo das críticas: - A gente tem essa cultura de crucificar o treinador por um resultado. Se tivesse vencido não estariam falando nada disso. Não existe dúvida quanto ao trabalho, estamos nos empenhando ao máximo - rebate o meia.
Leia mais:
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Flamengo vence Criciúma sem esforço e quem agradece é o Fluminense
Corinthians e Petros voltam a campo neste neste domingo, às 16h, para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro (PE). O camisa 40 não pensa em outra coisa, senão na vitória: - A gente precisa trabalhar e buscar o espaço. Há três rodadas éramos líderes e sem gol tomado. Agora tomamos gols e somos criticados, é o futebol - finaliza.