Pesquisar

Canais

Serviços

Viralizou!

Pia Sundhage faz versão de Alceu Valença para seleção feminina

Folhapress
21 set 2020 às 10:22
- Reprodução / Twitter
Publicidade
Publicidade

Treinadora da seleção brasileira feminina de futebol, a sueca Pia Sundhage mostrou nas redes sociais neste domingo (20) uma versão da música "Anunciação", de Alceu Valença, que gosta de tocar para as atletas brasileiras.


Segundo ela conta no vídeo, num certo dia na concentração a canção começou a ser tocada e apenas ela e sua preparadora, a também sueca Lillie, não a conheciam.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Foi então que Pia percebeu a força da música para o grupo e resolveu fazer uma brincadeira, trocando a frase "tu vens", do refrão de Alveu, por "set piece", termo em inglês para jogada ensaiada nas bolas paradas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Trâmite

Flamengo: acórdão da decisão é publicado e defesa de Gabigol espera recurso

Imagem de destaque
Audiência semanal

Daniel Alves se apresenta pela 1ª vez à Justiça após liberdade provisória

Imagem de destaque
Vitória por 3 gols

Corinthians não encanta, mas volta de amistoso com seis pontos positivos

Imagem de destaque
No futebol

Palmeiras lança campanha contra ódio e fará ação na semi do Paulistão


"[Quando eu vi Lillie cantarolando um trecho da música mesmo sem saber cantar] eu soube que essa era nossa canção! Não epenas isso. Uma coisa que é importante para nós são as jogadas de bola parada, então cantamos", disse ela em um vídeo no Twitter, no qual gravou a música.

Publicidade



Não é a primeira vez na carreira que a sueca usa um elemento musical para interagir com as jogadoras que comanda. No primeiro contato que teve com a seleção feminina dos EUA, em 2007, ela entrou no vestiário, olhou para as atletas e começou a cantar a letra de "The Times They Are A-Changin", de Bob Dylan.

Em abril do ano passado, antes mesmo de assumir a seleção brasileira, Pia foi convidada para um evento da CBF e durante sua apresentação também cantou Bob Dylan.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade