Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Má fase!

Piqué admite reserva no Barça por questões técnicas

Agência Estado
16 set 2014 às 12:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Reserva do Barcelona neste início de temporada, o zagueiro Piqué vinha sentindo um incômodo no quadril. O próprio jogador, no entanto, garantiu que não é o problema físico que está o tirando da equipe. Ele afirmou que está pronto para atuar quando o técnico Luis Enrique precisar, mas admitiu que não passa por bom momento técnico e que por isso vem ficando apenas como opção.

"Fisicamente estou bem, estou treinando bem e posso jogar perfeitamente", declarou nesta terça. "Mas é um incômodo a longo prazo, noto há alguns dias. De qualquer forma, trato de fazer o melhor possível sempre e estou contente com o rendimento. Não me sinto nunca titular nem reserva, as temporadas são longas e preciso trabalhar ao máximo."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Titular incontestável do Barcelona nas última temporadas, Piqué sabe que enfrenta um momento de baixa e prometeu trabalho para superá-lo. "Posso melhorar muitíssimo. O grupo tão importante de jogadores que temos te faz melhor. Desde que estou aqui melhorei muitas coisas e posso fazer o mesmo em muitas outras. Estou em processo de contínua melhora."

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Das três primeiras partidas do Barcelona no Campeonato Espanhol, Piqué foi titular somente em uma, contra o Villarreal, mas porque Mascherano estava suspenso. Ele deve seguir como opção no banco na estreia da equipe na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, contra o Apoel, no Camp Nou.

O zagueiro analisou o confronto e ressaltou a necessidade de sair com a vitória na estreia da competição. "A primeira partida da Liga dos Campeões é muito importante para encarar a competição com tranquilidade e ser o primeiro do grupo, que é o nosso objetivo."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade