Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Intertemporada

Planos de Oswaldo na parada da Copa esperam 'desistência' de seleções

LANCEPRESS!
22 mai 2014 às 14:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Santos já decidiu que dará férias a todos os jogadores do elenco entre 2 de junho, dia seguinte à disputa da nona rodada do Campeonato Brasileiro, e dia 15 do mesmo mês. Depois disso, no entanto, a equipe pode ter problemas para realizar sua intertemporada durante a parada da Copa do Mundo, já que sua estrutura estará sendo utilizada para treinos das seleções do México e da Costa Rica.

A reserva da Vila Belmiro, inclusive, já causa desconforto para o técnico Oswaldo de Oliveira, que perdeu o direito de colocar a equipe em campo por três jogos do Campeonato Brasileiro no estádio. O primeiro, contra o Atlético-MG, foi cumprido na Arena Pantanal, em Cuiabá, com derrota por 2 a 1. E antes da parada, o Peixe jogará no Morumbi contra o Flamengo e no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, contra o Criciúma.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Já a Costa Rica fará uso do CT Rei Pelé para se preparar para a Copa do Mundo, mas o alto nível do Grupo D, que conta com Inglaterra, Itália e Uruguai, deve fazer a seleção centro-americana voltar para casa mais cedo e liberar o CT do Peixe. Depois de descartar realizar sua intertemporada no México antes do retorno do Brasileirão, o Santos trabalha com um plano B, não revelado, e conta com a sorte (ou azar das seleções do México e da Costa Rica) para não ter problemas nas próximas semanas.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada

- A minha vontade é permanecer aqui. Por isso vamos ter uma fase inicial, em que não vai haver treinamento. Nesta segunda parte, eu estimo que o México e a Costa Rica desistam de vir para cá e nós possamos utilizar nossas condições. É nisso que estou pensando. Vamos ter quatro semanas, e tudo o que vamos fazer aqui já está discriminado. A minha intenção é utilizar minhas quatro semanas e meia - afirmou o técnico Oswaldo de Oliveira, que terá esse tempo para recuperar jogadores lesionados, como Edu Dracena, Gustavo Henrique, Emerson Palmieri, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade