Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Final da Copa do Brasil

PM reduz carga de ingressos para Atlético-MG na final

Agência Estado
20 nov 2014 às 18:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A torcida do Atlético-MG terá direito a apenas 1.854 ingressos, de um total de 60 mil lugares disponíveis no Mineirão, para a grande final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, diante do rival Cruzeiro. A decisão foi anunciada na tarde desta quinta, pelo comando do Batalhão de Eventos da Polícia Militar.

Anteriormente, o Cruzeiro, como mandante da partida, tinha disponibilizado um total de 2.736 ingressos aos torcedores do rival, cerca de 4,5% do total da carga colocada à venda. Mas, após a divulgação do laudo técnico da vistoria do estádio realizada pela PM na última quarta-feira, o número de bilhetes para os atleticanos foi reduzido. A polícia alega que precisa isolar o setor que separa as torcidas dos dois times, para evitar possíveis tumultos. Com o isolamento, a área disponível para o Atlético-MG diminui.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A diretoria do Atlético-MG já recorreu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para garantir a carga de 10% da capacidade do Mineirão destinada aos visitantes, o que está previsto no Regulamento Geral das Competições da CBF. Enquanto isso, o comando da PM informa que a aguarda a decisão judicial. E os dirigentes atleticanos também entraram com representação no Ministério Público questionando o preço de R$ 1 mil por cada ingresso destinados à torcida do clube - os cruzeirenses vão pagar até R$ 500,00 no setor similar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

No jogo de ida da final da Copa do Brasil, na semana passada, quando o Atlético-MG foi mandante no Independência e venceu por 2 a 0, houve uma polêmica sobre a quantidade de ingressos para os cruzeirenses. Como não ficou satisfeito com a cota que lhe foi destinada, o Cruzeiro acabou abrindo mão e não levou torcedores ao estádio. Agora, mesmo com toda essa confusão, os atleticanos prometem ir ao Mineirão na próxima quarta-feira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade