A Polícia Civil de Santa Catarina criou na terça-feira (10) um canal de comunicação com denunciantes que queiram colaborar com a investigação sobre os suspeitos de participarem da briga de torcidas do Atlético Paranaense e Vasco da Gama, ocorrida no último domingo (8), válida pela rodada final do Campeonato Brasileiro.
Com o e-mail [email protected], qualquer pessoa que tenha registrado alguma foto ou vídeo que auxilie na identificação de envolvidos pode mandar o material para a Polícia Civil. A pessoa que colaborar com a investigação terá a identidade preservada, segundo a Polícia.
A corporação ainda informou que um inquérito foi instaurado para apurar os demais envolvidos no caso. Três pessoas já foram presas: Arthur Barcelos Lima Ferreira, de 26 anos; Jonathan Fernandes dos Santos, de 30 anos; e Leone Mendes da Silva, de 22 anos. Eles ficarão presos na Penitenciária de Joinville até o julgamento.
Leia mais:
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
As polícias civis de Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro trabalham em conjunto na investigação sobre a briga de torcida.