A Ponte Preta está acertando a contratação de mais um reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. Com sérios problemas na defesa, a diretoria decidiu reforçar o setor. A novidade é o zagueiro Gilvan, que foi campeão paranaense com o Londrina, sendo aguardado nesta sexta-feira no Estádio Moisés Lucarelli.
O jogador foi titular absoluto na campanha histórica da conquista do Paranaense, ficando fora apenas da primeira semifinal contra o Atlético-PR por estar suspenso. Somando Estadual e Copa do Brasil, ele disputou 18 das 20 partidas no ano, e anotou um gol.
Na Ponte, Gilvan chega para tentar acertar um dos principais problemas do técnico Dado Cavalcanti. Como trata-se de um zagueiro canhoto, a tendência é de que ele brigue por uma vaga com Diego Sacoman. Este último, aliás, pode até mesmo ser negociado, já que tem propostas. Os outros defensores do time são César, Leonardo, Luan e Raphael Silva.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Enquanto aguarda o novo reforço, Dado Cavalcanti continua trabalhando com o que tem em mãos e no próximo sábado, contra o ABC, em Campinas, pela quarta rodada da Série B, o treinador vai em busca de sua primeira vitória no comando da Ponte. Até agora, foram cinco jogos e cinco empates.