Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão 2017

Ponte Preta define 'bicho' para jogadores e comissão técnica em caso de título

Agência Estado
26 abr 2017 às 13:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O campeão estadual vai receber da Federação Paulista de Futebol (FPF) o valor de R$ 5 milhões, e a Ponte Preta já decidiu como vai aproveitar a premiação, caso seja ela a vencedora. Irá separar a metade (R$ 2,5 milhões) e dividir entre os atletas e comissão técnica e a outra parte será usada para quitar dívidas do clube e contratar reforços.

O Corinthians ainda não revelou a premiação de seus jogadores em caso de conquista, mas a tendência é que eles fiquem com cifras próximas. A diretoria vê a conquista do Paulistão como uma possibilidade de conseguir equilibrar as finanças e ter dinheiro para trazer mais jogadores para a disputa do Brasileirão. Destaque da Ponte Preta, Clayson está em negociações para defender o time depois da final do Estadual.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O vice-campeão vai receber R$ 1,65 milhão, enquanto o terceiro colocado (Palmeiras) ficou com R$ 1,1 milhão e o quarto classificado (São Paulo) embolsou R$ 880 mil. O Santos ficará com apenas R$ 485 mil por cair nas quartas de final.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Ituano e Santo André decidem o título de campeão do Interior e o ganhador leva R$ 360 mil, enquanto o vice fica com R$ 100 mil. No primeiro jogo, o Ituano venceu em casa por 1 a 0. A decisão será na sexta, no estádio Bruno José Daniel.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade