Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Luta contra o rebaixamento

Ponte Preta espera a reabilitação contra o Atlético-MG

Redação Bonde
09 out 2013 às 08:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Ponte Preta espera aproveitar o fato do Atlético Mineiro utilizar um time basicamente reserva para buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro. Precisando de sete vitórias nos últimos 12 jogos, o time de Campinas promete ir ao ataque contra os mineiros, nesta quarta-feira, às 21 horas, no estádio Moisés Lucarelli, pela 27.ª rodada.

Após apresentar uma melhora, com as vitórias sobre Corinthians e Botafogo, a Ponte Preta voltou a acumular tropeços nas últimas rodadas. No último domingo, ficou no 1 a 1 com o Bahia, em Salvador, e se manteve na penúltima colocação, com 23 pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Precisando vencer a qualquer custo, o técnico Jorginho já adiantou que o time deve ser ainda mais ofensivo do que de costume. O que indica que o meia Elias deva ganhar a concorrência com os volantes Fernando e Fernando Bob pela vaga deixada pelo volante Fellipe Bastos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. "Somos um dos times que mais finaliza, mas estamos precisando acertar a mira", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


A outra modificação que deve ser feita em relação ao time que atuou na Bahia será a saída do lateral-direito Régis. O jogador não foi bem e o zagueiro César deve ser improvisado no setor. "O César tem muita força para atuar no setor. Além disso, ele já foi atacante e já atuou na lateral, em outros clubes", justificou.

Os desfalques certos serão o lateral-direito Advíncula e o meia Ramirez, que estão servindo a seleção peruana. O meio-campista, aliás, já não vem sendo aproveitado por Jorginho e treina em separado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade