A Ponte Preta terá grande apoio para buscar o primeiro título de sua história, na decisão da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira. Nesta sexta, no primeiro dia de venda de ingressos, pouco mais de dois mil bilhetes foram vendidos para o confronto contra o Lanús, às 21h50, no Estádio La Fortaleza, na Argentina.
Dos 2.500 ingressos colocados à venda nas bilheterias do Estádio Moisés Lucarelli, 2.059 já foram comprados pelos torcedores alvinegros, que formaram fila nas primeiras horas desta sexta. O restante será vendido neste sábado, às 9 horas, pelo preço único de R$ 40,00.
A carga total para os pontepretanos é de 4.000 ingressos, mas as diretorias dos dois clubes fizeram um acordo de que 1.500 seriam vendidos diretamente no Estádio La Fortaleza por 20 dólares. A expectativa é que todos esses ingressos sejam comprados pelos campineiros, que prometem comparecer em peso, mais uma vez, na Argentina.
Leia mais:
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Na última quarta-feira, Ponte Preta e Lanús fizeram o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana e empataram por 1 a 1. Como gol fora de casa não é critério de desempate na decisão, qualquer empate levará o duelo para os pênaltis.