Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Olho na Série B

Ponte Preta 'rouba' atacante do Atlético-PR e acerta saída de três

Agência Estado
08 abr 2014 às 21:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A reformulação continua em ritmo acelerado no Estádio Moisés Lucarelli. Na manhã desta terça-feira, Cafu realizou exames médicos e é o sétimo reforço da Ponte Preta para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Por outro lado, o lateral-esquerdo Rodrigo Biro, o volante Bruno Silva e o atacante Alemão foram para a Chapecoense.

Destaque e artilheiro do XV de Piracicaba no Campeonato Paulista - disputou 13 partidas e marcou cinco gols -, Cafu tem 22 anos e chegou a ser pretendido por outros clubes, como o Atlético-PR. No entanto, um grupo de empresários comprou 90% de seus direitos econômicos e o repassou para a Ponte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Agora, são sete reforços contratados pela diretoria: o lateral-direito Daniel Borges, os volantes Adilson Goiano e Elton, o meia Lucas Patinho, e os atacantes Edno, Alex Créu e Cafu. O meia Gabriel Leite, rebaixado pelo Paulista de Jundiaí para Série A2, está com as negociações bem adiantadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'

Por outro lado, três jogadores deixaram o Majestoso nesta terça-feira. Sem espaço com o técnico Vadão, Rodrigo Biro foi emprestado para a Chapecoense, que disputa a elite do Brasileiro. O mesmo destino têm Bruno Silva e Alemão, que tinham salários considerados altos para a Série B.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade