A Ponte Preta surpreendeu ao reforçar a sua zaga para suprir a saída de Cleber. Nesta quarta-feira, o clube anunciou que depende apenas da realização da avaliações físicas para assinar contrato até o fim do ano com o zagueiro Betão, formado nas categorias de base do Corinthians.
O clube de Campinas revelou em seu site oficial que Betão já está no Estádio Moisés Lucarelli para completar os exames médicos - parte ele trouxe da Europa - e deve assinar contrato com possibilidade de renovação.
"Quero entrar logo no clima do clube, que conheço por ter enfrentado. Meu jeito de ser é guerreiro, lutador e trabalhador e por isso me identifica muito com a história e o perfil da Ponte Preta. Espero que possamos ser bastante felizes juntos e consigamos conquistar nossos objetivos", disse o jogador, de 29 anos
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
"Trata-se de um atleta que jogou cinco temporadas pelo Dínamo de Kiev sempre como titular, e a última no futebol francês, pelo Evian. Ele vem para atender uma necessidade da comissão técnica e um apelo da torcida, que queria um atleta mais experiente", destacou o executivo de futebol da Ponte, Ocimar Bolicenho
Betão, formado nas categorias de base do Corinthians, estreou pelo clube alvinegro em 2001. Sete anos depois se transferiu para o Santos. Ficou um semestre apenas na Vila Belmiro antes de seguir rumo ao futebol da Ucrânia. Emprestado ao Evian, foi titular da equipe durante todo o primeiro semestre de 2013. Seu contrato com o Dínamo havia chegado ao fim e por isso a transferência para a Ponte não conta como internacional.