Nesta quinta-feira (11), o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, disparou contra Minas Gerais e Brasília concorrentes à abertura da Copa do Mundo de 2014.
"Brasília queria fazer um estádio de 70 mil espectadores, enquanto que sua média de público é de 5 mil. Brasília não tem nenhuma tradição em grandes eventos e nem no futebol, e estamos falando de uma Copa do Mundo de futebol. O (governador José Roberto) Arruda, na situação em que está, desaguou seu estádio de 70 mil lugares. Se você vai hoje para Brasília acompanhar uma sessão da Câmara, não tem hotel. O que que você faz, se a Fifa pede 45 mil vagas?", disse em entrevista no Seminário Copa do Mundo no Brasil, em São Paulo.
Em seguida, o cartola Tricolor criticou Minas Gerais. "No ano passado, estivemos lá para um jogo. Belo Horizonte tem só um hotel 5 estrelas. Como que uma cidade que quer receber a Copa do Mundo tem só um hotel 5 estrelas", declarou Juvenal.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
De acordo com o presidente do São Paulo, o Morumbi está 83% pronto e, ao todo, serão investidos R$ 3 bilhões para o entorno da arena são-paulina.