Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Imbróglio

Por dívidas, Murcia é rebaixado para a terceira divisão espanhola

LANCEPRESS!
07 ago 2014 às 15:41

Compartilhar notícia

Enquanto no Brasil ainda se discute os termos da Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte, o espanhol Real Murcia já é rebaixado à terceira divisão nacional por conta de dívidas. A decisão foi divulgada pela Liga de Futebol Profissional (LFP), da Espanha. Além das pendências, o clube não conseguiu apresentar garantias financeiras para disputar a segundona espanhola, e a vaga na competição será herdada pelo Mirandés.

A medida levantou revolta de clube e torcedores, e comitiva liderada pelo treinador José Manuel Aira e o capitão José Luis Acciari, acompanhados de centenas de torcedores, foi à porta da organização para protestar contra a decisão. O presidente da LFP, Javier Tebas, explicou a situação do clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

- Não foi inscrito porque não cumpriu os requisitos financeiros que a Assembleia da LFP decidiu para esta temporada. Além disso, o Murcia é reincidente em dívidas com a agência tributária - disse, ao site oficial do órgão.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas