Recuperado de uma gripe que o tirou da partida contra o Atlético-PR, Ronaldinho vai desfalcar o Atlético-MG em mais uma partida no Brasileirão. Desta vez, o camisa 10 do Galo não enfrenta o Flamengo, neste domingo, em Brasília. O corte do jogador ocorreu por conta de uma opção técnica de Cuca, que preferiu poupar o craque.
No treinamento desta sexta-feira na Cidade do Galo, Cuca armou o time atleticano com Rosinei no meio campo. Diego Tardelli deverá executar a função de Ronaldinho, jogando mais centralizado. Luan, substituto de Bernard, que também não joga, fará a ponta esquerda, enquanto Rosinei deverá atuar pelo lado oposto.
Por conta de dores no joelho, o atacante Jô ainda segue em tratamento. Alecsandro foi o titular no coletvo desta sexta, e poderá começar a partida em Brasília entre os onze iniciais. O time titular foi formado com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Josué, Rosinei e Diego Tardelli; Luan e Alecsandro.
Leia mais:
'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão
Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste
Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões
Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda
O Atlético-MG embarca para a capital nacional na noite desta sexta-feira. O plantel alvinegro ainda treina na cidade durante o sábado, antes de pegar o Flamengo na tarde do domingo.