Por problemas na documentação, o Vasco não poderá contar com os reforços Martin Silva e Aranda para sua estreia na temporada e no Estadual, contra o Boavista, às 19h30, no próximo sábado, em São Januário. O clube tinha até esta terça para dar entrada na documentação dos estrangeiros na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o que não pode ocorrer por conta do problema.
Vale lembrar que o goleiro e o volante não viajaram com a delegação para Pinheiral (RJ), onde está sendo feita a pré-temporada, e ficaram mais um dia na capital carioca para que pudessem, assim, ir à Polícia Federal e tentar agilizar o processo. A diretoria tenta regularizada ainda nesta terça-feira a situação jogadores brasileiros contratados para esta temporada e que renovaram contrato recentemente com o clube.
Martin Silva vem treinando entre os titulares do técnico Adilson Batista durante a pré-temporada. Agora, para a estreia, a vaga fica entre o jovem Jordi e Diogo Silva. Já Aranda está com dores no joelho e não vem treinando com bola. Ele tem feito trabalhos específicos de musculação e corrido em volta do gramado.