Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Perto da Z4

Por tranquilidade, Gum pede sequência de vitórias no Flu

Agência Estado
18 out 2013 às 16:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem vencer há cinco rodadas no Campeonato Brasileiro, o Fluminense voltou a se preocupar com o risco de rebaixamento, pois está apenas três pontos acima da zona de rebaixamento, em 15º lugar. Preocupado com a situação, o zagueiro Gum destacou a necessidade do time obter uma sequência de vitórias para voltar a ficar em situação tranquila na competição.

"Teremos dois jogos em casa. Se vencermos a Ponte Preta e o Vitória não estaremos mais brigando para escapar do rebaixamento e sim por algo maior na competição. Hoje estamos mais próximos da parte debaixo da tabela sim, mas se tivermos duas vitórias podemos chegar à sexta ou oitava posição e mudaremos totalmente nossa perspectiva no Campeonato Brasileiro", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Uma combinação de resultados pode colocar o Fluminense na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após a 30ª rodada. Assim, Gum admitiu que o jogo deste sábado cm a Ponte Preta, no Maracanã, tem caráter decisivo. "Temos de continuar trabalhando e criando oportunidades porque uma hora a bola vai entrar. Sabemos da responsabilidade que teremos no jogo com a Ponte aumentou, mas uma vitória nos dará tranquilidade para a sequência do campeonato", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-Flamengo e Corinthians

Londrina EC anuncia zagueiro campeão do mundo como reforço para 2025

Imagem de destaque
Falou demais

Números do Botafogo contra o Palmeiras contrariam Textor

Imagem de destaque
Entenda

São Paulo joga por R$ 7 milhões e pode ser pivô em título e Z4

Imagem de destaque
Disparada

Corinthians não sente falta de protagonistas e decola com a força do grupo

Gum avaliou que o time precisa aproveitar as chances de gol que surgirem, o que não aconteceu nas últimas partidas, para vencer. "Criamos várias oportunidades contra Cruzeiro, Grêmio e também em outros jogos. Nestas partidas, tivemos sequência de bolas na pequena área, bate rebate e o gol não saiu. Uma hora a bola vai começar a entrar e as vitórias vão aparecer para que a gente consiga se erguer na tabela", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade