14/04/21
PUBLICIDADE
Nesta segunda

Por vaga na Sul-Americana, Atlético-GO encara o Palmeiras no Allianz Parque

Pixabay
Pixabay


Com a ida à Libertadores garantida para 2021, o Palmeiras enfrenta o Atlético-GO nesta segunda-feira (22), às 18h, no Allianz Parque, apenas para cumprir tabela no penúltimo jogo do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro, por sua vez, quer garantir vaga à Sul-Americana.


Depois do empate contra o São Paulo, na última sexta-feira, Abel Ferreira deve poupar alguns titulares para o confronto. Com duas rodadas à final do Brasileiro, o técnico vai priorizar o jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Grêmio. A partida vai acontecer na casa do tricolor, no dia 28 de fevereiro.

Contra o Atlético, deve entrar em campo com o meia Zé Rafael, já que o jogador participou do treino na manhã deste domingo, e o atacante Gabriel Veron.

O técnico Abel Ferreira é o principal desfalque para o confronto. O português está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo.

O clube paulista, atualmente, está na sexta posição da tabela, com 57 pontos. Em sua trajetória até hoje, conseguiu 15 vitórias no Brasileiro, com 12 empates e nove derrotas. Um aproveitamento de 52,8% no campeonato.

Já o Atlético-GO quer garantir uma vaga antecipada à Sul-Americana. Para isso, depende de uma simples vitória contra o Palmeiras para não depender de outro resultado na final da rodada. O Sport é o único time próximo do rubro-negro, com 42 pontos.

Além da vaga, o Atlético pode superar a sua melhor campanha no Brasileiro, a de 2011, quando fez 48 pontos. Hoje, o Dragão anota 46.

O técnico Marcelo Cabo deve usar o que tem de melhor para a partida. Com dores musculares, o lateral-esquerdo Natanael é dúvida, mas Nicolas pode ser o substituto. Suspenso, o meia Chico também está fora.

PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha, Luan (Gustavo Gómez), Alan Empereur e Renan; Danilo (Felipe Melo) e Patrick de Paula; Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Lucas Esteves; Breno Lopes. Técnico: Abel Ferreira

ATLÉTICO-GO
Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael (Nicolas); Willian Maranhão, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Zé Roberto e Wellington Rato. Técnico: Marcelo Cabo

Local: Allianz Parque, em São Paulo
Horário: 18h desta segunda-feira (22)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Folhapress
Continue lendo
'teatro do absurdo'

Médicos criticam fura-fila da Conmebol para vacinar jogadores contra Covid-19

14 ABR 2021 às 15h45
Campeonato Paulista

Após bom início de maratona, São Paulo terá mudanças contra o Guarani

14 ABR 2021 às 15h24
Entenda!

Brasil tem favoritos e problemas para os Jogos Olímpicos

14 ABR 2021 às 14h38
Liberta

Santos toma empate mas se classifica para fase de grupos da Libertadores

14 ABR 2021 às 09h30
Copa do Brasil

Cianorte bate Santa Cruz e vai à terceira fase da Copa do Brasil

14 ABR 2021 às 08h24
De virada

Ferroviária acaba com invencibilidade do Corinthians

14 ABR 2021 às 08h00
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados