Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2013

Por vitória contra o líder, Aranha pede aplicação tática

LANCEPRESS
30 out 2013 às 14:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de empatar em 1 a 1 com o Corinthians no clássico disputado no último fim de semana, o Santos terá outra difícil "missão" no Campeonato Brasileiro. O Peixe encara o líder Cruzeiro, neste domingo, às 17h (de Brasília). Para superar o forte ataque do adversário e conseguir sair com a vitória, o goleiro Aranha pede aplicação tática na Vila Belmiro.

- Acho que o segredo para parar o Cruzeiro é ser um time aplicado taticamente, bastante aguerrido e errando o mínimo possível. Quando você joga com uma equipe como o Cruzeiro, com muita qualidade, tem que errar o mínimo possível – alertou o goleiro do Alvinegro em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Titular do Santos desde a saída do Rafael para o Napoli-ITA, em julho, Aranha acredita que o atual momento é fruto do trabalho realizado enquanto estava na reserva. Para o atual camisa 1 do Peixe, as atuações no Paulistão deste ano contribuíram para sua consolidação na titularidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

- Eu sempre fiz meu trabalho direito, sempre fiz bem, por isso fiquei no Santos esse tempo todo, mesmo na reserva. Tanto que joguei metade do Paulista e fui o melhor goleiro por nota. Muitos jogaram o campeonato inteiro. Outras informações foram consolidando minha condição para poder assumir a camisa 1 do Santos – comemorou Aranha.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade