Adriano Imperador voltou ao futebol. Na última quinta-feira, o jogador estreou com a camisa do Atlético-PR, na vitória por 1 a 0 sobre o The Strongest (BOL), no primeiro jogo do Furacão na fase de grupos da Copa Libertadores. Mas neste momento, outro atacante ocupa os pensamentos do treinador espanhol Miguel Ángel Portugal. Para a partida da próxima rodada, em Buenos Aires, contra o Vélez Sarsfield (ARG), o técnico espera contar com o retorno de Marcelo.
O jogador sofreu uma torção no tornozelo direito contra o Sporting Cristal (PER), na partida de volta da primeira fase do torneio sul-americano. A recuperação do jogador é apontada para três dias depois do confronto contra o Vélez - considerado o mais díficil do grupo -, que acontecerá no dia 25 de fevereiro, no Estádio José Amalfitani.
- Temos duas semanas para o jogo na Argentina. Espero que o Marcelo possa estar conosco nesta partida muito importante - disse o comandante atleticano. Contra o The Strongest, Mosquito foi o titular no ataque ao lado do artilheiro Éderson.