Pesquisar

Canais

Serviços

Oficial

Português Ricardo Sá Pinto é o novo técnico do Vasco da Gama

Bruno Braz - UOL/Folhapress
14 out 2020 às 14:37
- Instagram/@vascodagama
Publicidade
Publicidade

O Vasco oficializou a contratação do técnico Ricardo Sá Pinto através de uma nota em seu site. O português, de 48 anos, chega ao time com contrato até o término do Campeonato Brasileiro e traz três profissionais para a comissão técnica: o auxiliar Rui Mota, o preparador físico João Moreira e o analista de desempenho Igor Dias. Em vídeo divulgado pelo clube nas redes sociais, Sá Pinto aparece vestindo uma camisa vascaína de Romário e autografada pelo craque. O treinador também destacou a responsabilidade em dirigir a equipe, mas se disse muito orgulho.


Ver essa foto no Instagram

Saiba tudo sobre o novo técnico do Vascão, Ricardo Sá Pinto, em nosso site oficial. #VascoDaGama

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Uma publicação compartilhada por Vasco (@vascodagama) em

Leia mais:

Imagem de destaque
Série C

Zagueiro Rayan Ribeiro é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Entenda

Julgamento que pode dar a Gabigol gancho de até 4 anos é retomado

Imagem de destaque
Resgate do bom futebol

Londrinenses aprovam Dorival, mas preveem missão difícil no comando da Seleção

Imagem de destaque
Al-Hilal

Time de Neymar pode tirar Raphinha do Barça por R$ 540 milhões, diz jornal


"Como vocês sabem, foi um grande jogador, histórico não só do Vasco como também do futebol mundial, e eu guardo essa camisa com muito carinho. Quero que saibam que estou muito orgulhoso e muito honrado de ser o treinador, estamos muito confiantes com o trabalho a se desenvolver. Sabemos que a situação não é a ideal, é de grande responsabilidade, mas também são nas dificuldades que se criam grandes oportunidades. Portanto, conto com o apoio de vocês, o carinho e...Já sabem: lutar, lutar e lutar pela vitória. Um grande abraço a todos. Aos que estão no Brasil e aos que estão espalhados pelo mundo", disse Sá Pinto.

Ricardo Sá Pinto é aguardado no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (15), mas ele ainda não estará à beira do campo na partida deste domingo (18), contra o Internacional, no Beira-Rio (RS). Nesta partida, a equipe ainda será comandada interinamente por Alexandre Grasseli, assim como já havia sido na derrota por 2 a 1 para o Flamengo na última rodada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade