Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Postura agressiva

Portuguesa vai ter Gilberto e Souza para pegar o Bahia

Agência Estado
22 nov 2013 às 21:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Portuguesa não quer perder a chance de se garantir, o mais rápido possível, no Campeonato Brasileiro de 2014. Por isso, o técnico Guto Ferreira já avisou que não vai mudar a postura agressiva de seu time contra o Bahia, domingo, em Salvador, pela 36.ª rodada. Se ele perdeu Diogo, machucado, de outro lado confirmou o retorno de Gilberto, artilheiro do time, que cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Atlético Mineiro. E também poderá escalar o meia Souza, recuperado de uma lesão muscular.

Segundo Guto Ferreira, a Portuguesa precisa encarar a partida de domingo "como uma verdadeira final". Confiante em uma vitória no confronto direto contra o rebaixamento, o técnico ainda torcerá por uma derrota do Coritiba contra o Internacional para comemorar a manutenção na elite de forma antecipada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Esta combinação selará qualquer tipo de situação. Queremos nos salvar o quanto antes. Pode ser que 45 pontos dê, mas isso não garante nada", afirmou o técnico, lembrando que uma vitória colocará a Portuguesa com 47 pontos na classificação. A combinação de resultados de Guto, entretanto, garante apenas virtualmente a manutenção da Lusa, já que no saldo de gols o Coritiba ainda poderia ultrapassá-la.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


Para o confronto, Guto Ferreira não contará com Diogo, que, com um edema na coxa direita, foi vetado. Por outro lado, Gilberto retorna. O meia Souza também está recuperado de lesão e reforçará o meio-campo. Na lateral-esquerda o técnico não confirmou se colocará Rogério, mais defensivo, na vaga de Bryan, mais ofensivo.

O provável time da Portuguesa para enfrentar o Bahia é de Lauro; Luis Ricardo, Valdomiro, Moisés Moura e Rogério; Willian Arão, Bruno Henrique, Moisés e Souza; Wanderson e Gilberto.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade