Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Copa do Mundo

Prandelli afirma que expulsão de Marchisio foi determinante para eliminação

LANCEPRESS!
24 jun 2014 às 17:24

Compartilhar notícia

O técnico demissionário da seleção italiana, Cesare Prandelli, atribuiu à expulsão de Marchisio como fator preponderante para a derrota para o Uruguai por 1 a 0, resultado que eliminou a Azzurra da Copa do Mundo ainda na primeira fase da Copa do Mundo.

- O jogo estava forte, jogado entre homens. Não havia tido jogadas desleais, não era necessário aquele cartão vermelho - lamentou o treinador.


Segundo Prandelli, houve dois jogos na Arena das Dunas: antes e depois da saída de Marchisio. O treinador disse, no entanto, que o jogo fundamental para a desclassificação italiana foi a derrota para a Costa Rica, também por 1 a 0, na sexta-feira passada: - Havia equilíbrio antes disso. Estávamos controlando a bola e fazendo o que foi proposto. Após a expulsão tentamos conter, segurar. Eles são muito bons nos contra-ataques e têm velocidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Perguntado sobre como via a participação de Balotelli no jogo e no Mundial, Prandelli respondeu de forma sucinta: - Mario Balotelli fazia parte do meu projeto técnico. E o projeto técnico fracassou.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas