Pesquisar

Canais

Serviços

Assista ao vivo!

Premier League e Paranaense são destaques do fim de semana no DAZN

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
24 jul 2020 às 10:50
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

O Campeonato Paranaense chega a sua fase semifinal com rodada dupla neste domingo (26). Cianorte e Coritiba se enfrentam às 17h. Em seguida, às 19h, é a vez de Athletico e FC Cascavel.

Na Europa, as principais ligas chegam ao fim da temporada 2019/2020. Nos gramados ingleses, as partidas acontecem no domingo, às 12h. O Chelsea busca a vaga na próxima edição da Champions League contra o Wolves, que também precisa vencer para garantir vaga na Liga Europa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já o Manchester City, garantido na competição europeia, encara o Norwich em jogo que marca a despedida do ídolo David Silva da Premier League. O espanhol, que não renovará o seu contrato com os Citizens, já levantou a taça quatro vezes.

Leia mais:

Imagem de destaque
3 a 0

Corinthians vence o Londrina EC em amistoso quente

Imagem de destaque
Terapia salvou

Richarlison diz que 'tudo desabou' após Copa

Imagem de destaque
Suspenso

Auditor do tribunal nega perseguição a Gabigol

Imagem de destaque
Ídolo

Visita de Casemiro realizou sonho 'quase frustrado' de Pablo Maia


Na Turquia, a temporada foi marcada de surpresas e já tem o seu campeão, o İstanbul Başakşehir, dos brasileiros Robinho e Junior Caiçara, que ganhou o inédito título da competição. Encerrando a competição na tela do DAZN, os tradicionais Galatasary e Fenerbahçe entram em campo. Na sexta-feira às 15h a bola rola para Antalyaspor x Galatasaray e sábado, no mesmo horário, é a vez do Fenerbahçe encarar o Rizespor.

Publicidade


O clima decisivo também toma conta do torneio de retomada MLS Is Back, competição norte-americana disputada em Orlando que chega em sua fase de playoffs. No começo da madrugada de segunda-feira, às 00h08, o Seattle Sounders entra em campo para encarar o Los Angeles FC em partida única da fase classificatória.


Após encerrar as atividades do futebol devido a pandemia em março, o esporte volta a ser disputado no México, com a primeira rodada do torneio local. No DAZN, o jogo entre Cruz Azul e Santos Laguna será transmitido com exclusividade às 23h do sábado.

Publicidade


Além disso, o DAZN exibe jogos da KOEL (Kick-Off Electronic League), com alguns dos melhores jogadores de FIFA 20 se enfrentando na plataforma.


SEXTA DE GALA

Publicidade


Esta semana marca também a volta do boxe ao vivo na plataforma do DAZN. Após um período com a faixa "Sexta de Gala” exibindo lutas históricas, os assinantes do serviço de streaming podem conferir Vergil Ortiz Jr. contra Samuel Vargas a partir das 21h. Vergil Ortiz Jr. segue em busca da chance de disputar um título mundial e precisa vencer Samuel Vargas para manter a invencibilidade. Até o momento, são 15 lutas e 15 vitórias por nocaute em seu card.



Você pode ter acesso à plataforma gratuitamente por um mês e assistir todos os eventos ao vivo. É só fazer o seu cadastro neste link.

Publicidade


Confira a agenda das transmissões do DAZN para este fim de semana:


Sexta, 24/07
• Antalyaspor x Galatasaray - 15h - Campeonato Turco
• Mesa redonda - 19h - KOEL (E-Sports)
• Vergil Ortiz Jr. x Samuel Vargas (Undercard & Maincard) - 21h - Boxing


Sábado, 25/07
• Fenerbahçe x Rizespor - 15h - Campeonato Turco
• Cruz Azul x Santos Laguna - 23h - Campeonato Mexicano

Domingo, 26/07
• Manchester City x Norwich City - 12h - Premier League
• Chelsea x Wolverhampton Wanderers - 12h - Premier League
• Cianorte x Coritiba - 17h - Campeonato Paranaense
• Athletico x FC Cascavel- 19h - Campeonato Paranaense
• Seattle Sounders x Los Angeles FC - 00h08 - MLS


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade