A polêmica envolvendo o goleiro Diego Cavalieri e os admnistradores do Maracanã ganhou mais um capítulo. O presidente da comissão de arbitragem do Rio de Janeiro, Jorge Rabello, afirmou que o camisa 12 tricolor foi avisado no vestiário antes de a bola rolar de que seria punido com cartão amarelo caso repetisse o gesto de marcar o gramado com a chuteira na altura da pequena área para servir como referência para seu posicionamento.
- Aconteceu nesse jogo e vou mais além. A arbitragem teve a preocupação de preventivamente ir ao vestiário e comunicar isso. Não é que a arbitragem esteja ali par acriar problemas. Infelizmente ele não aceitou as ponderações, chegou lá, fez e foi advertido - disse à Radio Brasil.
ENTENDA O CASO:
Rabello também comentou sobre as críticas que o técnico Renato Gaúcho de que o time do Botafogo estava fazendo rodízio de falta no argentino Conca e, que em determinado momento do jogo, foram desleais na marcação sobre o gringo.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
- Achei que ele apitou bem, embora reconheça que já apitou outras partidas melhores. Em alguns lances, um ou outro cartão ele foi um pouco confuso. O pênalti, na minha opinião, não houve. Mas depois acabou se acertando durante o jogo - analisou.