Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mundial no Brasil

Presidente de Gana cobra empenho da seleção na Copa

Agência Estado
23 mai 2014 às 13:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Na véspera de deixar Gana rumo aos treinos em preparação para a Copa do Mundo, os jogadores da seleção africana foram recebidos pelo presidente do país, John Dramani Mahama, em um jantar especial na noite de quinta-feira. Mas, além de ouvir palavras de estímulo do mandatário nacional, os atletas receberam cobranças de Mahama.

Em um discurso ao grupo, o presidente cobrou empenho dos jogadores nos gramados brasileiros. "Nós esperamos que vocês morram um pouquinho pelo seu país... Respeitamos nossos oponentes, mas não tememos ninguém", disse Mahama, na despedida dos jogadores, que não se manifestaram após a cobrança do presidente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A delegação de Gana viajará neste sábado para jogar amistosos na Europa e nos Estados Unidos. A preparação terá início com a partida contra a Holanda, em Roterdã, no dia 31 deste mês. Depois, o grupo africano vai para Miami, onde enfrentará a Coreia do Sul, no dia 9 de junho, às vésperas da abertura da Copa, no dia 12.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

No Grupo G do Mundial, a seleção africana fará sua estreia somente no dia 16 de junho contra os Estados Unidos. Depois terá pela frente Alemanha, uma das favoritas ao título, e a equipe de Portugal.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade