Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Itália

Presidente diz que pode reformular a Inter de Milão

Agência Estado
25 mar 2014 às 13:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O presidente da Inter de Milão, Erick Thohir, deu a entender que a Inter de Milão pode passar por reformulação para a próxima temporada ao declarar que todos no clube estão sob avaliação, incluindo o treinador Walter Mazzari. Além disso, revelou o interesse em contratar alguns jogadores, inclusive citando nomes.

Em entrevista ao jornal esportivo italiano Gazzetta dello Sport, Thohir disse que a permanência de Mazzari no cargo não está assegurada porque "eles todos, incluindo os jogadores, estão sob avaliação". "É correto ter confiança em todos, mas também é necessário que todos estejam à altura da tarefa", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Thohir revelou que planeja investir na próxima janela de transferências, especialmente para reforçar o ataque da Inter de Milão. "Talvez um (Edin) Dzeko, (Fernando) Torres ou (Alvaro) Morata possa chegar", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar


O dirigente acrecentou que o clube também está interessado em contratar o lateral-direito Bacary Sagna, do Arsenal. Anteriormente, o clube anunciou acerto com o zagueiro Nemanja Vidic, do Manchester United, para a próxima temporada.

Fora de competições europeias nesta temporada, a Inter de Milão ocupa o sexto lugar no Campeonato Italiano. O time vinha em um bom momento no torneio, com seis partidas de invencibilidade, mas acabou sendo derrotado pela Atalanta no último fim de semana.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade