São Paulo e Corinthians estão acertando uma troca entre o meia Jadson e o atacante Alexandre Pato e a negociação foi admitida pelo presidente corintiano, Mário Gobbi, na noite desta quarta-feira. Porém, ele ressaltou que existem outras ofertas pelo seu atleta.
"Existem várias propostas pelo Pato, a do São Paulo é que vazou. Então, vamos ficar com essa", disse Gobbi, sem revelar quais seria os outros interessados - o empresário do atacante chegou a revelar a possibilidade de acerto com o Zenit, da Rússia. Enquanto isso, a diretoria são-paulina ainda não confirma oficialmente a negociação.
"Não podemos decidir com o coração. Temos que ver o que é melhor para o Corinthians", avisou Gobbi, que também foi questionado sobre a possibilidade de reforçar um rival. "Pode ser que o Pato dê certo no São Paulo, é um risco."
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
A troca entre os dois rivais seria por empréstimo até o final do ano que vem. Pelo acordo que está sendo costurado, o Corinthians passaria a pagar integralmente o salário de Jadson e ainda bancaria parte dos vencimentos mensais de Pato no São Paulo.